terça-feira, 19 de junho de 2012

Passos de como ser uma garota descolada e popular

Muitas vezes na vida nos fazemos perguntas nas quais não conseguimos encontrar e umas das mais frequentes são: Como ser popular ? Como chamar atenção ? Como ser descolada ? Entre outras.

Eu particularmente não sou lá uma garota popular ou descolada, mas tenho minhas manhas é claro, e vim aqui ensinar a você tudo o que sei. Bora ?



1º Como ser uma garota popular ?


Antes de tudo para você se tornar uma garota popular você tem que demonstrar ser uma garota popular, uma garota popular não sai por ai dizendo tudo sobre sua vida, uma garota popular é misteriosa e ao mesmo tempo cheia de charme o que deixa os garotos caidinhos por ela. Para ser uma garota popular, não precisa gastar muita grana, mas precisa se vestir bem, usar roupas bonitas, para ser uma garota popular, você tem que ser sincera e verdadeira mesmo com as pessoas que não não goste, e a principal coisa que você precisar saber sobre garotas populares é que para ser uma, você precisa ser amigo(a) de todo mundo, para sempre estar ligada nas notícias etc..

2º Mas onde compro essas roupas que as garotas populares tanto usam ?


Tem muita coisa que você ainda não sabe, e uma delas é que não é porque elas aparentam estar usando roupas caras que realmente a roupa é cara, tem muitas garotas descoladas que compram roupas em brechós  que existem pelas cidades, mas como eu disse o segredo de ser popular é saber se vestir e ser ousada, ter seu próprio estilo e personalidade.

3º Porque algumas garotas não medem esforços para ser descoladas ?


Olha tem pessoas que conseguem se enturmar muito fácil e isso é um passo muito bom para se tornar popular, no entanto tem algumas garotas que são digamos "classe média" ou "rica" e isso ajuda bastante, mas um conselho que eu dou a você é que você pode ser quem for, mas seja sempre você mesmo.

4º Que tipo de acessórias as garotas descoladas costumam ter ?


Olha o que elas tem é o essencial que é ter gloss, maquiagem, celular, agenda e caneta, uma carteira bonita. absorvente (SEMPRE). Isso é o básico.

5º O que as garotas populares não podem fazer ?


Falar muito palavrão (POIS ISSO ASSUSTA OS GAROTOS), se achar demais, querer ser mais que os outros, isso definitivamente acaba com a sua popularidade, e ser uma piri guete, pois ninguém vai querer andar com uma piri guete.

6º Que tipo de celular as garotas descoladas opinam ?


Como sempre, todo mundo tem que ter celular, mas manter contato com os amigos, familiares, entrar em seus emails e etc.. O celular mas escolhidos por elas são:

                                                               IPHONE 4S

OU

                                  
                                                         GALAXY SAMSUNG S II


São uns desses celulares, que embora os DOIS mais concorridos do mundo e cá entre nós, não existe celular melhor que os dois.

7º Mas eu sou tímida(o), o que vou fazer para me enturmar ?


Isso é uns dos principais problemas, pois sim, existe pessoas que tem muita dificuldade em se enturmar e que tem aquela fama de "NERD" mas ser NERD não é um problema fora isso, algumas pessoas não conseguem se relacionar por conta de ser mais conservado(a) e tímido(a), mas para ser popular ta ai umas das dificuldades, mas você perder toda essa timidez não vai ser nada, mas nada fácil, mas também não é impossível, você precisa apenas ir se soltando de pouco em pouco, pois tudo tem sua hora, eu não tenho lá uma receita para perder a timidez, mas você tem que fazer seus esforços e perder a vergonha.

8º  Mas e se eu tentar me enturmar e eles não me aceitarem ?


Como você sabe, sempre tem aquelas pessoas "QUE SE ACHAM DEMAIS" e com isso não querem se enturmar com os outros e com isso acaba excluindo algumas pessoas, mas isso só acontece se você quiser. Para eles não te excluírem você precisará frequentar lugares que eles frequentam está ai uma bom começo.

9º Mas meus pais não me deixam sair para lugar nenhum e agora ? 


Sei bem como é isso, tem alguns pais que são corujas demais e com isso acabam sufocando aos poucos seus próprios filhos sem ao menos perceberam. Mas não se rebelem se eles te dizerem não para algumas coisas, pois o maior deles é que vocês entram numa fria e façam coisas erradas, como por ex: Usar drogas, ser influenciada e acabar fazendo coisas que te prejudiquem depois, são coisas que todos os pais tem medo né, mas nada que uma boa conversa não resolva com eles, mas nem sempre os pais tem mente aberta como alguns que liberam para sair com os amigos e etc.. Diga que a eles que se eles confiassem em você desse uma única chance de provar que você pode cumprir com suas responsabilidades.

10º Mas eu não tenho dinheiro para comprar celulares caros e roupas caras.


Isso também é uns dos problemas que algumas pessoas tem, mas não se culpe, mas mesmo se um dia você for popular também tem suas desvantagens, e sabe posso dizer uma coisa ? Eu não dou a mínima em ser descolada sabe porque ? Porque você vive rodeadas por pessoas falsas, não são todas mas a maioria. Mas se você realmente quiser amigos de verdades, sendo descolada ou não seja sincera e verdadeira e se eles foram mesmo teus amigos, te aceitaram como você é, sendo classe baixa, média ou rica.

Galerinha essas foi alguns passos que passei o resto é com vocês. Mas nunca se esqueça:
Tenha força o suficiente para honrar e cumprir com seus atos e palavras. 












15 comentários:

  1. amei éssas dicas!!!!!!...

    ResponderExcluir
  2. eu não presizo fazer esforco pra ser nerd popular eu sou mais inteligenti e mais oumenos popular meus amgios gosta de mim do jeito que eu sou meus pais deixa eu sair de vez em quando mais eu ando arodeada de amigos e eles são verdadeiros nem presizo ser popular só presizo ser quem eu sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba...nunca vi um "nerd" que escrevesse dessa forma.Nem quero ver o restante da sua turma ��

      Excluir
  3. eu não me considero popular não sou nerde sou um pouco inteligente ando arodeada de amigos pra mim elas são verdadeiros e se eu nem for popular nem faço questão de ser !!! gostei das dicas garota!!

    ResponderExcluir
  4. sou inteligente e popula tem ate pessoas que vivem me seguindo

    ResponderExcluir
  5. E muito boas mas nao me servio pra nada porq sou muito infeliz sou muito teiste e so tenho vontade msm e so de morrer

    ResponderExcluir
  6. O mundo não precisa de pessoas populares (descoladas) e sim de pessoas boas e que não pensam apenas em dinheiro, para ser popular você não precisa ter celular nem roupa cara, mas sim um bom coração, pois dessa vida não se leva nada! :)

    ResponderExcluir
  7. Quem nos ama verdadeiramente nos aceita do jeito que somos. Roupas de marca e o celular da moda não faz ninguém feliz. A felicidade depende de nos aceitarmos do jeito que somos e fazer com que as pessoas também façam o mesmo. Ter status não siginifica nada quando nos amamos e nos aceitamos da forma que somos

    ResponderExcluir
  8. Não precisa de celular assim para ser popular, só social e sem preconceito.


    fique com Deus e converse com ele.

    ResponderExcluir
  9. Não precisa de celular assim para ser popular, só social e sem preconceito.


    fique com Deus e converse com ele.

    ResponderExcluir
  10. Obg, To me sentindo bem melhor agora

    ResponderExcluir

. . .